13 de dezembro de 2011

Lingeries pra que te quero!!!


Amigas, quero compartilhar com vocês um segredinho: sou apaixonada por lingeries!! Elas são demais! Quando o assunto é vestir bem, a lingerie aparece em primeiro lugar. Seja ajudando a corrigir alguns defeitos ou valorizando o corpo, prezo sempre pelo conforto com toques de sensualidade.
Quem nunca usou uma lingerie "de matar" para chamar atenção do maridão ou namorado?!
Tenho uma técnica que é i-n-f-a-l-í-v-e-l  quando se quer provocar :  o desfile! Com aquela lingerie bem sensual "passeie um pouco" para o maridão observar todos os ângulos, vale até deixar cair um objeto para dar aquela abaixadinha, é tiro e queda!!!Rsrsrs
Em contrapartida não existe nada mais desanimador que lingerie puída, descombinação das peças ou  "calçolões da vovó", é o FIM!!#caixãoevelapreta
Hoje em dia a variedade de cores, tecidos, modelos e tamanhos que encontramos no mercado é enorme!
- Sutiãs: de sem bojo, de bolhas (para aumentar os seios), com alças removíveis, sem costura (que não marcam a roupa e provocam o efeito ‘segunda pele’).
Sutiãs

- Calcinhas: com enchimento, altas, fio dental, com rendinhas, de malha...além de muitos outros artifícios. 
Calcinhas

para não marcar - HOPE
Escolher a lingerie certa faz muita diferença na hora de se vestir e requer um belo bom senso! Antes de tudo a mulher deve considerar o seu tipo de corpo, a cor e o modelo da roupa que será usada, além da ocasião(claro!). Um evento mais formal, por exemplo, pede uma lingerie que não marque nem apareça sob a roupa, já no caso das roupas brancas, é possível escolher uma entre os vários tons de pele. O ideal é escolher aquela que se ajuste à sua tonalidade, como você faz com a base na hora da maquiagem.
Então fica a dica! Não basta estar maravilhosa só por fora, o recheio tem que dar água na boca!!!

2 comentários:

Gostou? Então comenta! :)