18 de dezembro de 2011

O melhor sexo do mundo - Guia Men's Health

Olá amigas!! sempre interessada sobre o assunto,trouxe para vocês uma dica,que vale a pena conferir:
Quais são os segredos para fazer o sexo mais sensacional do mundo?
Para responder a essa questão, os editores norte-americanos da revista Men’s Health, a maior revista masculina do planeta sobre estilo de vida, fizeram uma pesquisa global com homens, mulheres e especialistas em mais de 40 países, e descobriram tudo sobre o que há de melhor em termos de sexo e relacionamento em cada povo e cultura.
O resultado de tudo isso está reunido neste livro, que traz informações, fatos, estatísticas, conselhos, dicas, ideias, segredos e intimidades, para que você use, abuse e adote as melhores práticas sexuais feitas ao redor do globo.
Guia Men's Health para o melhor sexo do mundoAutor(es):
Pelos editores da Men’s Health norte-americana.
Editora: Gente
Ler este delicioso guia por si só já será um grande prazer, uma vez que trata de um dos temas preferidos de todas as pessoas; porém, praticar as informações aqui contidas turbinará sua vida sexual, tornando-a muito mais excitante e prazerosa, para você aproveitar e desfrutar o melhor sexo do mundo!
Deixo a dica para vocês presentearem seus amores(namorado,namorido,marido...) e curtirem uma deliciosa leitura,trocando segredos e intimidades que por ventura nunca tinha sido discutido pelo casal. Amigas,desejo que vocês possam aproveitar minha dica e desfrutar o melhor sexo do mundo!! Beijos!!! e até a próxima!!  

5 comentários:

Gostou? Então comenta! :)