15 de dezembro de 2011

Projeto Verão - Óleo de Cártamo



A contagem regressiva para o verão já começou e, junto com ela, o desejo de conquistar a boa forma para dar um up na beleza.
Hoje vou compartilhar com vocês um produto que eu adoro e que estou usando para evitar a gordura localizada... é o ÓLEO DE CÁRTAMO.
Há um ano estava com algumas “gordurinhas” me incomodando... depois dos 30 realmente começa a ficar complicado perder peso rápido, foi aí que descobrir o óleo de Cártamo que ajuda a eliminar o excesso de peso e manter a boa forma. Alem disso, é uma fonte natural de antioxidantes, que combatem o envelhecimento.Uma das funções desse óleo é inibir o aumento do tecido adiposo, "O organismo passa a acumular menos gordura, forçando o corpo a queimar aqueles famosos pneuzinhos, além de acelerar a definição muscular", explica a nutricionista Fernanda Ferreira Corrêa. Benefícios do Óleo de Cártamo: · Acelerador Metabólico · Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo). · Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia. · Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura. · Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada. · Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias
Eu comecei a tomar uma capsula 3 vezes ao dia, sempre antes das principais refeições e claro com uma alimentação saudável e eliminei 4 quilos rapidinho, mais até do que realmente queria!
Existem vários fabricantes e cada um tem sua indicação de uso.
Em Salvador, você encontra no Mundo Verde e o valor varia de 69,00 a 119,00.
Ah... outra coisa bem legal que ajudou a reduzir medidas foram as massagens que quero falar no próximo post!!!
Bjos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Desde que vc me falou dele e do óleo de coco, comprei os dois, mas confesso que esqueço de tomar.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Tem que tomar certinho, FEU! Eu estou tomando certinho, afinal o verao vem com tudoo!!!kkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)