11 de dezembro de 2011

Fica a Dica - Oficina do Sabor

Oi pessoal... Ontem fui fazer algumas reuniões em Recife e uma cliente me convidou para almoçar em Olinda.
Pensei: “Por que sair de Recife para almoçar em Olinda???” mas fui, claro!!!! E realmente o restaurante é demais!
O nome: Oficina do sabor, é super famoso lá em Pernambuco. Cada prato de dar água na boca, pedimos uma entrada Mix do chef, com várias opções deliciosas, mas o caldinho de camarão surpreendeu; tomei um suco de cajá, que parecia que eu estava chupando a fruta, demais!


Mix do Chef: 28,00
Suco de Caja: 5,00
Jerimum de Camarão ao Coco: 86,00
  Sempre que vou a primeira vez em um restaurante peço a ajuda do maitre para pedir o prato principal, toda casa tem uma especialidade e o da Oficina do Sabor é o Jerimum com camarão ao coco, maravilhoso! e eles tem um azeite de alho que simplesmente dá um sabor diferenciado, delicioso!!! 
Com toda certeza quando voltar a Recife, almoçarei novamente em Olinda, vale super a pena, sem falar que é muito perto, 20 minutinhos de carro.
 
Detalhe: Adorei o cuidado no toalete, eles oferecem escova, creme e fio dental para os clientes!Fica a dica para que tem restaurante.

4 comentários:

  1. Muitos pontos pelas escovas no banheiro!!!
    Fora a comida q parece estar maravilhosa mesmo!!
    Fuza, continue nos dando suas diquinhas de "como comer bem pelo Brasil!" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Fan adorei, não conheço olinda, mas quando for, quero conhecer este restaurante, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Lud, eu que estou usando aparelho agora, achei demais as escovas! um detalhe que faz toda a diferenca!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)