19 de dezembro de 2011

Blush Vermelho!

Pois é, o costume do blush rosinha, pêssego ou nos tons terrosos já é tão cristalizado na nossas cabeças, que quando ouvimos blush v-e-r-m-e-l-h-o já pensamos logo na boneca Emília! Mas não é bem assim meninas, o vermelho é aquele que realmente nos deixa coradas...com carinha de quem levou um "beijo" do sol!




Li no "It Girls" e não acreditei muito...mas fui testar, CLARO!! Não é que deu certo?? 


Os testados: 

  • Blush líquido da linha Intense - O Boticário (21,90 nas lojas ou no site do O Boticário). 


Por ser líquido, tende a secar mais rápido, então, a não ser que queira fazer uma pintura indígena, passe e espalhe logo! É barato e dura bastante. Meu benetint ainda não chegou, mas tenho a leve impressão de que esse blush foi inspirado nele. Tentei passar nos lábios, não consegui. mas imagino que, com paciência, e em várias camadas, dê certo sim.


SEM FLASH                                                                                   COM FLASH

  • Cream color base-Movie star red - MAC (aproximadamente 49,00 no morangão).
É uma tinta bem forte! Um deslize e a boneca Emília que nos habita aparece no ato! Imagino que deva durar uma vida toda (AFFF!!!Exageradaaaaaaaaaa!!), fico com medo de passar quando estou com pressa, vai que   ao invés de sair "coradinha", saio "camarãozinho"?? Apesar desse pequeno problema, eu gostei bastante! Inclusive nos lábios, pq dura bem mais que o batom!
SEM FLASH                                                                                    COM FLASH

Como já disse, a idéia desse post é do livro It Girls - de Alessandra Garattoni, e a dica dela é a seguinte:


8 comentários:

  1. Não tenho nenhum vermelho, mas confesso que fiquei bem curiosa para experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive medo de usar...mas vou testar...o preco eh bom. Tenho uma amiga q sempre usou o do boticario.

    ResponderExcluir
  3. Usei muito o do boticario, tem ate um pouquinho guardado! Ganhei um vermelho da Mac e achei que nao fosse usar, foi quando Lud deu a dica e eu adorei! o grande lance eh saber distribuir nas bochechas! hj fui trabalhar com blush vermelho! Valeu Lud!

    ResponderExcluir
  4. P morena jambo será q fica bem???? Humm... ?????

    ResponderExcluir
  5. Lí o livro de Alessandra e adorei!! Tem dicas valiosas!!

    ResponderExcluir
  6. Jussy, acho q sim...ele adapta bem as tonalidades. Bora no boticário?

    ResponderExcluir
  7. Não consigo usar a cor vermelha, sempre faço o retoque na correria, e o vermelho requer cuidados para evitar exageros.
    Malu.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)