9 de dezembro de 2011

Esmalte da semana

Oi Lacetes!
Voltei com meu esmalte da semana...rsrsrs
A escolha hoje é um laranjinha claro com uns micro brilhos dourados, o St. Tropez da rivka. Achei meio na vibe do June, aquele q Fêu postou aqui, mas acho q o primo rico dele não tem os brilhinhos..e BRILHO é comigo!!










                                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                    Bjinhos,Gabi                                                                                                      

6 comentários:

  1. Momento fofoca:
    Fui fazer compra de mercado, coisa que detesto fazer. E quando chego em casa, corro para ver o blog. Precisava ter lido este post, antes.
    Passei a semana pensando o que usaria no réveillon deste ano, e esse esmalte chegou quase lá, vou mistura-lo com um laranja fosco, passando este por cima, será que fica bom Gabi? Gostaria deste tom, só que um pouco mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Lembrete:
    Minha vidinha de cores era bem sem gracinha, (rosa e vermelho) até que minha mãe, em uma viagem pela Espanha, encontrou quem? A sogra e cunhada da Gabi.
    Como elas compraram vários esmaltes para Gabi, minha mãe entrou na onda. resultado, tenho cores na minha rotininha.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Lud, está aprivadíssima!
    Feu, 3 mãos dele fica bem legal, vai sair mais fácil da unha.
    Vamos pintar com ele na proxima semana.

    ResponderExcluir
  4. Sou eu, ou uma de vcs dizia detestar essa cor???

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)