14 de dezembro de 2011

Recomendadíssimo!

               Há alguns meses tive a oportunidade de conhecer mais um lançamento do Laboratório La Roche Posay, o ANTHELIOS UNIFIANT mousse com cor 50+ e tive uma ótima impressão: Produto especialmente desenvolvido para peles brasileiras, com ultra proteção fotoestavel UVB\UVA, além de textura inédita, um mousse que se transforma em pó ao ser aplicado na pele, bem sequinho! #todasquerem
          
Possui cor  única se adapta a todas as tonalidades de pele, podendo substituir o uso diário de uma base (não tem cobertura intensa, mas para o dia-a-dia é excelente). É resistente à agua - fui à praia, mergulhei e tive a sensação de que o produto não saiu (mas mesmo assim tem que ser reaplicado, hein, garotas?).
  
E também é não comedogênico, ou seja, pode ser usado em peles mais oleosas - é claro que ele não é tão seco quantos os protetores voltados para a pele oleosa e acneica (como falei no post TOP 5) mas mesmo assim dá para ser usado nesse tipo de pele.


Apesar de a embalagem ser pequena se comparado à outros protetores (vem com 40 ml) e o preço ser um pouco mais alto (aqui em Salvador , fica em torno de 69,90) , super recomendo esse produto! Vai para a minha lista TOP 5 em se tratando de protetores com cor de base!

6 comentários:

Gostou? Então comenta! :)