20 de janeiro de 2012

Look Verão

Oi Lacetes,


Sou muito mais propícia a optar pelo look longo, mas, já que é verão e minhas férias foram na Bahia (minha Bahia que amo), preparei 3 looks curtíssimos!
Sou até bem desprendida de roupas, e, pelo menos duas vezes ao ano, faço uma limpeza no closet (dezembro foi um mês escolhido), mesmo assim, sempre tem algumas peças que guardo, ou que comprei e ainda não usei, que ficam escondidinhas no meio das outras. Assim achei duas saias, e não é que fiquei (re)apaixonadinha por elas?!
Essa saia é da Bob Store, comprei com Moema(lacete), em 2009!! Ainda estava com etiqueta (acreditam?), e usei agora pela primeira vez. A cintura é um pouco alta, está totalmente atual, não é? Como posso ter me esquecido dela! 

1º Look :


Saia Bob Store
blusa 284
cinto ellus
sapato Carmen Steffens
bolsa Arezzo





2º Look:




Short Farm
blusa 284
cinto Santa Lolla
sapatilha Carmen Steffens (eu, Gabi, e Vivian, temos igualzinha... não é coincidência não, gostamos e compramos! Amigas combinam até no gosto! rsrsrs)




3º Look:


Saia Colcci  - essa tb foi um achado, só havia usado uma vez, na praia, comprei no verão passado, com a Mila, era tão curta que logo achei que nunca fosse usar!
blusa Ellus
cinto Canal
sapatilha Carmen Steffens (mudando só a cor do 2° look).  


Meninas só lembrei de tirar foto depois que cheguei da rua, foi mal.

OBS: essa blusa da Ellus, de babado, tb foi comprada com a Mila, fiquei doida com a blusa dela(a versão manga longa) . Fazer o que?! Minhas amigas têm bom gosto e eu sou copiona assumida!

10 comentários:

  1. Preciso melhorar as qualidade das fotos, eu sei, mas na correria acabo sempre tirando a foto do celular.
    Bis.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa combinação de turquesa com amarelo! Somada à minha blusa-paixão então...arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos, mas o primeiro, para mim, é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das sapatilhas, e essa blusa de babado.
    De onde são os óculos?
    O que é isso atras de você? Um elevador? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óculos preto do segundo look é da vogue, e o óculos do terceiro look é Marc Jacobs.
      Atras de mim é sim um elevador, que entra direto no apto, e o espelho da entrada é sempre o mais claro para fotografar.

      Excluir
  5. Feu, vc ta magerrima!!! Amei todos os looks, o ultimo da blusa da Ellus foi o que mais gostei. Simplesmente amei a sapatilha amarela, é lindissima!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Procurei uma sapatilha amarela dessas e não tinha mais na loja para vender.

    ResponderExcluir
  7. Adorei Fêzinha.
    No verão gosto mesmo dos vestidinhos.
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, a sapatilha amarele é coleção verão 2011, realmente não vai encontrar mais.
    Também adoro vestidos.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)