21 de fevereiro de 2012

Chez nous chez vous

Olá Lacetes,
Hoje fui almoçar com as amigas, algumas que já não via a algum tempinho, mas moram no coração. Esses dias são verdadeiras aulas para mim, e foi assim que fiquei sabendo desta super dica. 

Vai para Paris? Pois a dica é bem legal e descontraída, para se fazer na noite de Paris, super segredinho, que só poucos mesmo tem acesso, chama-se “Chez Nous Chez Vous”, que em português é “minha casa, sua casa”.

Trata-se de um restaurante que funciona no apartamento (Rue Saint-Charles) dos chefes: Celina e Gustavo Mattos, dois brasileiros formados em Cordon Bleu, e o apartamento deles tem vista para a Torre Eiffel. O jantar é preparado na hora pelo casal em um ambiente super agradável e bem decorado.  

As reservas devem ser feitas com antecedência, pois o jantar é realizado para no Maximo 10 pessoas. E como era super indelicado perguntar o preço a essa minha amiga que conheceu e amou, cheguei em casa e fui correndo para net pesquisar, custar por volta de 100 a 150 Euros por pessoa. Os comentários são os melhores, e quem já foi, ficou encantado.

Deixar bem claro que não conheço o local, e apesar de recomendar somente locais que já freqüentei, não poderia deixar de repassar essa diquinha.

Chez Nous chez vous:

116 Bis, Rue Saint Charles, 75015, Paris

+ 33 (0) 1 45 30 58 92


OBS: outra diquinha imperdivel é o blog da minha priminha  Bia, escrito em sua ultima viagem a Europa, a pouco mais de 1 mês atrás, com várias sugestões imperdiveis.

Um comentário:

  1. Fefeu, conheci essa mania em Paris na pesquisa pra nossa ultima viagem, vários chefs oferecem esse serviço, mas fiquei com medinho.Mas sendo brasileiros a coisa melhora muito...Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)