14 de fevereiro de 2012

Lacete no iG

Não poderia deixar passar em branco a entrevista da nossa lacete Stefânia no iG.


Stefânia Brito, gerente de Marketing da Premium Entretenimento, empresa que produz o Camarote Salvador, um dos espaços badalados da festa baiana, dá algumas dicas para quem pretende se jogar na folia, seja atrás do trio ou com vista privilegiada nos camarotes vip. Mas uma dica que ela faz questão de ressaltar é: “Uma coisa que não combina com a folia é o desconforto”.



iG: Como se vestir para curtir o Carnaval de Salvador sem passar imprevistos? 
Stefânia Brito: A dica é usar roupas com tecidos leves, bermudas, shorts, regatas, saias e vestidos. E tudo vai depender também de onde a pessoa vai curtir a festa. O segredo é sentir-se à vontade, mas sem perder a pose. Nos camarotes, por exemplo, há vários ambientes diferentes, como boate e lounges e, por isso, as mulheres sempre vão muito produzidas: nos pés, o segredo é investir em sandálias lindas, mas confortáveis, para aguentar horas e mais horas de folia.

Os acessórios ajudam a produção e podem complementar o look. Além disso, é possível fazer vários penteados usando acessórios nos cabelos para dar um up no visual. No quesito bolsas, as pequenas são as melhores opções: não pesam, não incomodam e cabe o necessário. Quem sai em um bloco, em geral opta por algo mais casual...



Leia a entrevista na íntegra aqui

6 comentários:

Gostou? Então comenta! :)