13 de fevereiro de 2012

Short para o Carnaval.

Lacetes, o carnaval tá batendo em nossa porta!!!
Quem vai pra folia??? Eu VOU!!!
Ontem comecei a pensar em minha mala para embarcar pra Salvador, sou básica e aposto sempre na combinação Short ou Saia + Camiseta básica-podrinha.
Como sou adepta de um Jeans rasgadinho e li uma reportagem da Sabrina Sato fazendo short com as calças velhas do namorado, juntei o útil ao agradável e barato (AMO!)
Resultado, digo pra meu namorido que suas calças estão velhas e que precisar doar (pra mim claro!),  ele já está acostumando, tanto que agora já me oferece.

Então vamos ao short da Sabrina Sato...a cara do Carnaval!!


Outra adepta do short podrinho é a Adriane Galisteu:



Agora aprendendo a fazer o short :) - imagem retirada do Ego



Espero que gostem, bjinhos

Gabi

Um comentário:

Gostou? Então comenta! :)