3 de fevereiro de 2012

Dafiti

Peças em promoção na Dafiti

Sou viciada em compras online, não que Caculé me ofereça pouco(tem muita coisa, pode acreditar!), mas NADA se compara à internet! Já comprei MUITOO (a ponto de decorar o número do cartão de crédito!) e nunca tive problemas, ainda bem! Agora estou mais contida, tive que cancelar o cartão...#muitotriste
Bem, hoje vim aqui só dar uma dica para vocês, o e-commerce Dafiti. Já usei algumas vezes, é 100% seguro, frete grátis, e tem tudo! Roupas, sapatos, acessórios...masculino, feminino e infantil. As marcas são ótimas! Tem Carmim, cantão, Shop126, Iódice, Capodarte, Luíza Barcelos, Raphaella Booz, Calvin Klein, Mandi, Sergio K., Carina Duek, Colcci, Ellus, Espaço Fashion, Forum, Maria Garcia, Letè, Ortopé, Bibi, Green...ah, são MUITAS!!! Entre aqui para verificar se sua marca preferida está por lá.
O site oferece muitas opções na busca personalizada, que é ótimo! Facilita muito a vida quando se está procurando algo específico (scarpin, dourado,38 por exemplo!). Tem também um guia, como se fosse uma revista virtual, que dá dicas de como usar as peças (uma calça colorida, uma saia longa...).O que eu acho interessante são os emails que eles mandam, na semana da compra, com dicas de como usar a peça comprada, claro que indicando outras peças do site, mas é bem legal!

Tudo do outlet do site

2 comentários:

  1. Aiiii delicia....mas tbem cancelei meu cartao. Ninguem merece!

    ResponderExcluir
  2. Lud eu adorei a dafiti, comprei um scarping na carmim loja, por 269, 1 semana depois estava na dafiti por 150. Fui na loja antes de comprar e ainda estava por 269. Claro que comprei na dafiti, e chegou no dia seguinte.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)