22 de fevereiro de 2012

Programinha de Casal.

Lacetes hoje a dica é para os românticos, falo do Resort Unique Garden.
Localizado em Mairiporâ, pertinho de são Paulo. Trata-se de um resort diferenciado, e o que mais impressiona é o serviço, o tratamento é super exclusivo.
O jardim planejado por Tomie Ohtake,  o que dispensa qualquer comentário.  O SPA é amplo e muito bem decorado, e conta com excelentes profissionais, uma das melhores massagens relaxantes que já fiz. 
   
O restaurante Chez Victor é sofisticado e extremamente confortável. Assim como os demais restaurantes do local, você sabe exatamente de onde vem grande parte dos legumes, verduras e frutas que são utilizados, pois o resort tem uma bela horta, que aceita visitas acompanhadas da nutricionista, e prévio agendamento.



As acomodações são o que considero cinco estrelas, um conjunto perfeito de arquitetura, decoração, conforto e praticidade.


Não me recordo se é permitido animais, mas sei que o local conta com um canil com mais de 20 cachorros, todos muito bem tratados. O certo é , que não aceitam crianças menores de 10 anos, até mesmo porque o local não tem atrativos para eles, (uma pena né?).
Aproveitei o meu final de semana prolongado para curtir o marido ler, e a leitura não poderia ser mais conveniente, a bibliografia do empresário Victor Salinas que achei na cabeceira da cama, e que consta um exemplar em cada chalé.
Essa leitura foi super interessando, por me permitir olhar o local com outros olhos, já que o resort anteriormente era a casa de campo e refúgio do empresário. Em um de meus passeios pelos jardins, encontrei um santuário que abrigava objetos pessoais do empresário, o diploma, homenagens, fotos e muitas imagens de São Francisco, como bom franciscano que ele foi (formado na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco).
É realmente um local que vale muito apena conhecer.  

5 comentários:

Gostou? Então comenta! :)