8 de fevereiro de 2012

Organizando esmaltes


Hoje vim mostrar como arrumo meus esmaltes. Bem queria ter um desses(tipo organizador aí do lado), mas...não acho que conseguiria escondê-lo de Dan!
Sendo assim...não tem mistério, é só comprar cestinhas organizadoras (tem de váááários tamanhos e cores!) e pronto! 
Agora vou mostrar como EU faço...
Arrumo tudo por família e tamanho de frasco...pra que isso? Para empilhar depois, se os frascos forem de tamanhos diferentes, a torre vai ficar torta...e eu não quero meus queridinhos "estatetados" no chão, né??Rsrsrs




Outra dica muito boa é esse mostruário de acrílico. Comprei na net, já tem tempo...não lembro o site, mas aqui tem.

Para quem tem muitos, é uma "mão-na-roda", tanto na hora de decidir o que vai usar, como para saber o que se tem! E, para quem tem poucos, também é legal...afinal, mais de 1 já gera dúvida, não é mesmo??
Eu fiz assim, coloquei por família(marca) e numerei...daí fiz uma listinha com os nomes e guardo tudo junto. 







escolhendo a cor
E você? Como guarda os seus? 

3 comentários:

  1. Adorei Lud, você é muito criativa.

    ResponderExcluir
  2. Que organizada! Tá de parabéns! A idéia do mostruário é sensacional ! Assim com certeza se aproveita mais tudo q se tem. Bj

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)