29 de fevereiro de 2012

Lenço removedor de esmalte



Estava voltando de viagem, percebi que o esmalte já estava feio, descascando e sem brilho. Lembrei que tinha, na bolsa, uns lencinhos removedores que comprei na Liberdade...resolvi testar! Olha...eu amei! Sério, 1 lencinho retirou TODO o meu esmalte. Já li em alguns blogs que eles secam rápido, depois de aberto,por via das duvidas...lacrei o meu!! São da océane e não contém acetona, é meio oleosinho, acho até que hidrata as unhas, as minhas ficaram num brilho só! Recomendo!




Essa foto foi da segunda vez que usei, na primeira, o esmalte era esse, bem mais forte.


6 comentários:

  1. Ja uso tem um tempinho e adoro! N acho q seca rapido...o meu fica na bolsa um tempao! Meu preferido eh o azul

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc me convenceu a comprar, pq eu adorei tb. Nunca mais fico sem.

    ResponderExcluir
  3. Lud, preciso de um desse urgente, nunca vi, onde acho aqui em Salvador? Vc sabe?

    ResponderExcluir
  4. oi Nessa, acho q na Bel Salvador deve ter. Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)