28 de fevereiro de 2012

Outlet Bob Store

Olá Lacetes,
Adoro minhas amigas em São Paulo! E fevereiro é mês de comprinhas com a Lacete Mila.
Fizemos de tudo! No final de fevereiro as lojas estão convidativas, pois a maioria já estão com o preview outono-inverno, e outras ainda em promoção de final de estoque.
Bem, sobre as promoções (Mila já deixou a super dica, e para quem não leu, clica aqui), hoje vou mostrar a comprinha que fizemos no outlet da Bob Store (localizada na rua Cristiano Viana, nº 84, Jardins, São Paulo)
Não podemos esquecer de prestar atenção às novas tendências (para não ficarmos com roupas encalhadas no closet).  Mila mora no interior da Bahia, e, segundo ela, tem  “no máximo uma semana de frio no meio do ano”, o que não compensava investir em roupas de inverno pesado, como casacos e vestidinhos de lã (e lá tinha um lindo!! mas não serviu em mim...arrasada!!)
Vamos às minhas comprinhas:
Bolsa jeans e palha, R$ 129,00



Vestidinhos gêmeos (bem verão, eu sei, mais fiquei apaixonada por eles); R$ 120,00 cada


Saia R$ 129,00

Vestidinho preto (sempre básico) R$ 189,00




Compras de Mila:

 Shorts (gêmeos) de sarja -  124,50 cada. Na Bahia é quase sempre quente, então, ela achou que os shorts teriam maior CPU* que calças.


Bota montaria preta -296,00 (atenção para este preço, porque ela era 749,00!)
Mila é viciada em botas, sempre "precisa" de uma nova...e usa umas 3 vezes no ano - abafa!



Blusa fina laranja -149,50 (linda, linda! nem era o tamanho dela, mas pegou assim mesmo!)





E ai? O que acharam? Será que valeu a pena? O preço pode não parecer tão atrativo às vezes, mas,  vale lembrar que, nos shoppings, em época de coleção, são o dobro ou mais até. 

*CPU significa Custo Por Uso...uma peça pode parecer cara, mas, se dividir o preço pela quantidade de vezes que pretende usar, vai ver se compensa, ou não. Entenderam? Essa idéia é da Alessandra Garatoni, no livro It Girls.

Até mais meninas

5 comentários:

  1. Adorei nossas compras!! Preciso de mais tempo aí com vc!! pena q tinha pouca coisa, né??

    ResponderExcluir
  2. Aí como fiquei apaixonada por essa blusa laranja.

    ResponderExcluir
  3. Essa saia amarela a a blusa laranja são muito lindas. Eu quero, será q acho ainda?

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)