4 de fevereiro de 2012

Unhas roídas - primeira semana

Pois bem, prometi as lindas unhas de Gabi todos os sábados, e ela sumiu hj! Então, resolvi prometer só o que posso cumprir...sendo assim, terei um longo caminho até chegar naquelas unhas!
Eu rôo (é feio até para escrever!) as unhas...é errado, feio, eu sei...mas é vício. E, como todo vício, requer MUITA força de vontade para acabar. A-c-a-b-a-r é uma palavra forte, quando se trata de vícios, então...este meu será tratado como os outros...na base do "só por hoje". E HOJE é o dia, não vou roer mais as unhas...PROMETO! 

Fotos do "antes"


Tá, eu sei q são horrorosas, cabeçudas! Mas nunca deixei de usar o esmalte que quisesse por causa disso...inclusive, tenho bastante (depois mostro)!!! Deixei assim para mostrar só o tamanho mesmo, mas, ao longo das semanas, vocês vão ver que elas ficam azuis, vermelhas, roxas, amarelas...
Já, já teremos fotos lindas do "depois", garanto! 
Agora é segurar a vontade, e contar os dias!

10 comentários:

  1. Isso mesmo lud, ta de parabéns. Sou ex roedora de unha. Usei o esmalte da avon, um que tem gosto amargo, mas me acostunei com o gosto. Certo dia descobrir q roer unha estraga o esmalte dos dentes...e sou daquelas pessimas na cadeira do dentista...tenho pavor, vc bem sabe kkkk
    Melhor sofrer sem roer q sofrer na cadeira do dentista :)
    Ah, mil desculpas n postei a unha da semana pq fiz as unhas ontem, mas n pintei...fui do salão direto p o apto fazer mudança e hj passei o dia todo sem cel e faxinando....ohhh vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acostumei com esse esmalte Biga, se eu disser que roer as unhas não estraga os dentes, vc não volta ao vício, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Pois apesar de não roer, não consigo ficar com as unhas lindas, a minha é super fraca, e quebra com facilidade, ultimamente esta descamando.
    Alguém tem Alguma dica para mim?

    ResponderExcluir
  3. Tô nesse "programa " com Alice,ela aceitou passar pimenta,temos um copinho com cotonete na geladeira e duas vezes por dia,mãos e pés( pés,pasmem! ),estão melhorzinhas...(Angélica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! ela é linda até roendo as unhas dos pés! Eu roía tb, na idade dela, claro! Qdo a vir, vou mostrar as minhas, e falar que estou fazendo igual, p a gente ver qual cresce primeiro...rsrsrsrs

      Excluir
  4. Sempre leio o blog de vcs, Adoro! sobre as unhas roidas, já fiz muito isso, e em algum momento de desequilíbrio, pego uma e faço um estrago.
    Acho q o esmalte da Avon ( Não tem durabilidade de esmalte, é um líquido) ajuda, mas tem que usar e ir na manicure pra ficar bonitinha, pq se a unha tiver cheia de cutícula, é mais um motivo pra levar a boca. Tem um esmalte da SinfulColors Anti-bite que dura ainda mais tempo( tem textura de esmalte) e o gosto é bem ruim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Naiana!
      Já deixei de roer algumas vezes, e nesses momentos de desequilíbrio, ao invés de 1.... Vão embora as 10! Vou providenciar esse esmalte e deixar "a postos" rsrsrsrsrs

      Excluir

Gostou? Então comenta! :)