1 de fevereiro de 2012

Ordem!

Até bem pouco tempo, todo o meu arsenal de maquiagem cabia numa necessaire média...depois de passar a visitar blogs de futilidade pública (que eu AMO!!), isso não acontece mais. Pois bem, procurando solução para minha "tralha sem lar", achei esses organizadores de acrílico - bonitos e práticos! Antes eu não via tudo que tinha, e acabava esquecendo de usar uma coisa ou outra, agora fica tudo ali, à mão e enfeitando minha penteadeira!! 


Esse mede 34,5x21,5x15,5cm e cabe bastante coisa! 


As gavetas têm divisórias removíveis, o que facilita muito para arrumar, e  limpar!
O maior eu comprei na Audrey (Rua Galvão Bueno, nº 69-Liberdade-São Paulo 11 3209-2168) e li no Coisas de Diva que eles enviam por sedex. Em Salvador, na King Market (Salvador Shopping), comprei o menor, de batons e lápis.


Não lembro os preços exatos, mas, o grande fica por volta de 150,00 e o de batons, 40,00. 
Baratos não são, mas vale a pena, garanto!

Olha que lindo tudo arrumadinho na bancada! 


Os pincéis estão em porta canetas, também de acrílico. 
E lembre-se que maquiagem não deve ser guardada no banheiro, por causa da umidade.
Gostou? Agora conte para a gente, como você guarda sua maquiagem? 

12 comentários:

  1. Ai Lud, To doida para voce chegar, para me ajudar a comprar os meus organizadores.
    Guardo tudo errado, em caixas de Madeira, e no banheiro.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI LUD, APRENDI A ORGANIZAR AS MINHAS COM VOCÊ!!! ONDE ENCONTROU O ESPELHO? QUERO UM...BEIJOS (LÍVIA)

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho um do grande igual ao seu, Lud! Comprei em Salvador , numa loja chamada Tutti presentes, no Salvador SHopping. Facilitou muito a minha vida pois agora tudo fica à mostra! bjos, Moema

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lud!!! bjos Maíra

    ResponderExcluir
  5. Lud... com essa história lembrei de quando trabalhavamos em Jurema e que vc levava maquiagem e a gente p´ra gente se produzir... só vc msm Lud... Adorei as dicas!...
    (Vera Gardênia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Vou até procurar aquelas fotos...rsrsrsrs
      beijos!

      Excluir
  6. Quero um espelho desses! Onde vc comprou Ludmila??? Bj

    ResponderExcluir
  7. Lud, não vi Ai seus esmaltes, principalmentes os da Chanel. Como você quarda eles???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei nisso tb,como assunto para um próximo post...

      Excluir
  8. Lud: lembra que compramos esse "organizador na av Liberdade? caso suas amigas queiram um igual, tenho o endereço.(eles fazem entrega).
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tia Sil, só você mesmo. Eu quero o endereço.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)