12 de fevereiro de 2012

Todo mundo usa, todo mundo faz.

Falamos de sapatilhas, scarpin, saltos, mas até agora não falamos dos chinelos.
Não me refiro a qualquer rasteira, mas dos chinelos de borracha mesmo, as famosas havaianas que todo mundo usa.

Depois de renovar o conceito, as havainas tornaram-se cada dia mais lindas, com muitas cores, modelos, estampas, tamanhos, enfim totalmente renovada, hoje são usadas com quase tudo, e tem até mesmo as personalizadas. Mas, nem sempre foi assim, ainda me lembro quando havaianas eram aquelas de sola brancas e correia azul claro.

Hoje, as havaianas fazem tanto sucesso, e são tão lindas, que não dá para ter uma só, nem duas, nem três, é a febre havaianas. Devemos os nossos parabéns ao grupo havaianas, e seus administradores, mudando totalmente o conceito.

O chinelo de borracha pegou tanto que grande parte das grifes, resolveram aderir a idéia, e lançaram seus chinelos, e não falo apenas das grifes nacionais.  

Fiquei apaixonada por este da FARM, mas não achei nas lojas.

Farm, ellus, Carmim, Santa Lolla, Copodarte, colcci, Louis Vuitton, Calvin Klein, Marc Jacobs, e muitos outros.  

Escolhemos os nossos prediletos para mostrar para vocês:

Gabi / Moema

Fefeu / Mila

7 comentários:

  1. Fêu, esse não é beemmm meu, mas tá valendo! Rsrsrsrs é de Mariana, mas achei lindo! Os meus são da colcci e capodarte.

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o blog. Também sou fã dos chinelinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu era “proibida” de usar havaiana..minha mae nunca gostou. Quando comecei a comprar não parei...uma caixa cheia, fora as q ganho em casamento...inclusive da fêu :) o problema eh que....como n tenho muito tempo p usar..elas ressecam.

    ResponderExcluir
  4. Adoooroooo!!!! Tenho uma da Colcci de gatinho lindaaaa q ganhei de Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Adoooroooo!!!! Tenho uma da Colcci de gatinho lindaaaa q ganhei de Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Adoooroooo!!!! Tenho uma da Colcci de gatinho lindaaaa q ganhei de Gabi.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)