17 de março de 2012

Bom e barato

Olá lacetes,
Sei que já falamos aqui dos shampoos e condicionadores que estamos usando, postado pela Gabi. ( link)Como surgiram muitos questionamentos a respeito do shampoo que indiquei, resolvi mostra-lo novamente.

É o acquaflora:

A primeira vez que ouvi falar nele, foi uma antiga colega de trabalho, que dizia nem precisar usar o condicionador, mas como ela é de descendência japonesa, nem dei houvidos, afinal, pensei logo, que não era para meus lindos cabelinhos crespos.

O segundo contato foi decisivo. Minha irmã comprou e adorou.Indicado pela sogra dela, que tem cabelo ondulado, loiro e bem fino.

Hoje lavo quase sempre meu cabelo com ele, comprei quase que a linha completa, pois o preço, como voces já viram, é bem convidativo. Confesso que a maior parte das vezes uso o shampoo acquaflora e o condicionador da moroccanoil.


E tem alguns outros produtivos bem legais que uso para ajudar na escova, fazer hidratação e coisas do tipo, só não são tão baratos assim. aqui alguns deles:


Continuando nas diquinhas de produtos bons e baratos, vocês já devem ter visto por aí a linha do Tresemmé, pois estão com propaganda intensa nas revistas e na TV. Fui apresentada a ele a pouco tempo, pela lacete Mila, e como Mila tem sempre ótimas sugestões, não tive dúvida, fui experimentar, adorei, deixou o meu cabelo leve, e tem um cheiro suave. O condicionador, principalmente, foi o que mais gostei. Comprei um pote de 750 ml por R$ 22 o shampoo ( preço incrível).


Mila adorou, e o cabelo dela é bem diferente do meu, mas claro que cada uma comprou os produtos  para seu tipo de cabelo e funcionou nos dois casos. Meninas não esqueçam o que a lacete Moema nos recomendou, de tempos em tempos, lavar os cabelos com um ante-resíduos. Não é isso Mó?

Minha ultima aquisição foi o shampoo e o condicionador da shiseido, mas ainda nao testei. ($ 9,00 dolares cada).

Um comentário:

Gostou? Então comenta! :)