24 de março de 2012

MAXI COLARES

Como boa viciada em brincos e pulseiras, nunca fui de colares...
Eis que surge a tendência das maxi bijux...maxi anéis, brincos, pulseiras e ....colares! Fazendo um passeio pelo Oqvestir, me deparei com uns MUITO lindos, da Nádia Gimenes, mas, estavam esgotados (todos!).
Então , fui correr atras por aqui mesmo! Comprei alguns, fiz outros...e vim mostrar para vocês.
Os que fiz...

Os que comprei....


Ah, antes que perguntem...vou logo dizendo, uso com tudo e em qualquer ocasião! Trabalho, passeio, jantar...manhã, tarde e noite! Estou usando bastante, tenho que aproveitar o meu interesse em colares, já que isso não acontece sempre! Rsrsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. Vou tentar me acostumar c a idéia, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece por esse das pedras, q vc gostou...ótimo CPU! Rsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Pois eu amei Instantaneamente. Adorei os seus pretos.

    ResponderExcluir
  3. Ja vendi muito as bijoux da nadia! Nessa feirs qdo fui ao estande n tinha mais nada...esgostado!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas quero ver os looks com os colares. Ontem.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)