6 de março de 2012

Qual coleção faz o seu estilo?

Olá lacetes,

Nem toda coleção nós nos identificamos, certo? Mas como a lacete Moema já disse em post atrás "não uso, não uso e não uso", Além de mostrar muita personalidade, ela chega a uma conclusão bem parecida com o minha, afinal não é tudo que entra na moda que nos cai bem.

Não se trata apenas de uma questão de gosto, mas também de estilo e estrutura física, pois há roupas que caem melhor em mulheres altas, outras ficam melhor em baixinhas, com penas finas ou grossas, com mais ou menos seios, enfim são muitas distinções, e mulher definitivamente não é tudo igual.

Já imaginou aquele estilista que você ama, fazendo uma coleção inteira inspirada em você? Simplesmente o máximo, assim como a Martha Medeiros fez uma coleção para a Lala Rudge, Mas como infelizmente não é sempre possível, ainda podemos contar com a grande diversidade de grifes, e tenho certeza que uma delas fecha direitinho com seu perfil.

Martha Medeiros
Apesar da moda apresentar quais serão suas tendências, cada grife tem seus estilistas e cada Um deles transfere um pouco de sua personalidade as suas criações, e são esses estilistas que definem o perfil de cada grife.

Nunca tiveram a impressão de que uma certa coleção foi feita para você? Com a sua cara? Isso sempre ocorre comigo, e como "eu prefiro ser uma metamorfose ambulante" (Raul), tenho as minhas fases. Quando era adolescente fui loucamente viciada na guaraná Brasil, na gravidez não saia da zara, e meus últimos vícios foram pela Carmem Steffens e Farm.

Agora estou apaixonada pela coleção da dior, mas infelizmente não dá para encher o closet com essas belezinhas.

Dior
Mas não é motivo de tristeza, pois tem muitas grifes nacionais que suprem com louvor minhas carências (risos). Um bom exemplo disso, na minha opinião, é a Bo.Bô, não tem uma só peça, desta coleção de outono-inverno que eu não tenha amado. Vejam o porquê:

Bo.Bô
Pois bem, a proposta agora é saber qual grife tem o seu estilo. Cada lacete escolherá a grife e a coleção que foram feitas para elas, no sábado publicaremos um outro post com as grifes que tem a cara de cada lacete, e os looks prediletos dessa nova coleção. Topam?

É claro que adoraremos saber a fundamental opinião das leitoras, pois muito nos ajudam a melhorar. E se quiserem ver seu look predileto aqui no blog, é só enviar para o email: coubeiro@gmail.com.

Já me adiantando, aqui estão os meus: noite, dia, festa.
Sinto que esses 3 foram feitos para mim.


3 comentários:

  1. Adorei o post, e amei os looks escolhidos pela Fê, tb tenho a impressão que foram feitos pra mim, apesar de ser mais baixa que vc, achei que a coleção tem várias peças queridinhas!!

    meninas continuem nos informando...

    ResponderExcluir
  2. Fezinha adoro a cori, principalmente no meu caso, que compro muita roupa para o trabalho.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)