28 de março de 2012

Brechó de Luxo

Lacetes,
Hoje tenho uma diga maravilhosa para quem quer comprar ítens gringos com preço de brechó.
O site Peguei Bode trás cada coisa linda...bolsas, sapatos, sandálias, jóias...tudo grifado e com um precinho bem melhor. Ele não tem preço de brechó, nem pense que vai encontrar uma bolsa Chanel por R$200,00 :( 
Mas vai encontrar muita mulher fina querendo se desfazer de suas bolsas (lindaaaaas) pq foi presente de um desafeto ou pq tem várias mesmo.
O site é o seguinte: duas irmãs e a sua madrasta resolveram se juntar pra ganhar (mais) dinheiro, as amigas e conhecidas enviam a mercadoria e elas divulgam no site e ficam com uma porcentagem, claro, daquilo que vendem.


O site é bem simples, elas poderiam melhorar, mas a mercadoria é muitoooooo chic :)
Vejam algumas pecinhas:


Essa Lindona Proenza Schouler custa R$ 3.000,00 :)

Essa Louis Vuitton custa R$ 2.000,00 :)


A Chanel de cada dia sai por R$ 1.600,00 :)

Perceberam que as fotos são bem amadoras, mas elas atingem o objetivo que é vender tudo...e com muita simpatia.

Vou chamar minhas Lacetes para fazer um bazar com nossos objetos desfetos....eu vou querer arrematar metade dos sapatos da Fernanda....e metade das maquiagens da Lud kkkkk

bjoooo e até domingo :)

Gabi

4 comentários:

  1. Eu e vc...bazar....kkkkkkk. Não rola....o nome do nosso filme? "As apegadas!"

    ResponderExcluir
  2. Eu topo o bazar, qq dia desses vc organiza um on line, aqui no blog.
    Minhas amigas daqui de Sampa que não vão gostar muito da idéia, kkkkkk sempre fazem uma busca no meu closet.

    ResponderExcluir
  3. Tenho o maior medo de comprar uma falsificação, vocês sabem diferenciar?

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)