30 de março de 2012

Como tudo começou: sobrancelhas

Olá Lacetes,

Confesso que nunca tive tantos cuidados assim com as sobrancelhas, até que em uma dessas conversa, entre as lacetes, na qual conversávamos sobre cílios, a lacete Moema falou o quanto uma sobrancelha bem feita faz diferença no rosto, como se fizesse uma maquiagem.
Semanas depois, ligo para a lacete Stefânia, e adivinhem onde ela estava, que não podia encontrar comigo? No Proença, desenhando sua sobrancelha com a Nadia Tambasco. Como assim? Eu também quero.

Entre uma reunião e outra, só assim para ver Stefânia, que vem a São Paulo quase que uma vez ao mês.   Foi ótimo, e vou mostrar os resultados para vocês.





OBS: Conversando com a Nadia, descobri que o segredo de Maira (uma amiga nossa) é a Nadia!!


Salão do Marcos Proença:
Rua Professor Artur Ramos, 395 - Jd. Paulistano
Tel: 3081-6218

Confesso que fiz algumas vezes no Studio W Iguatemi, com a Jackie Melo, fantástica também na Make. Ai que dúvida né? Mas, estão ai duas ótimas sugestões.

8 comentários:

  1. A Nadia é incrivel! Ela com o meu Neu Lash mudaram minha vida...rs!
    E vcs ficaram ainda mais lindas...;))
    A Irma da Nadia, a Marília que tambem trabalha la no Proença que faz a cor do meu cabelo...eu amo e super indico! Super vale o investimento, faço de seis em seis meses, e mesmo quando meu cabelo ja cresceu mt as pessoas ainda elogiam a cor...é demais!
    Bjosss
    Maira

    ResponderExcluir
  2. Vai p a lista da próxima ida à SP!

    ResponderExcluir
  3. Meninas ela é ótima mesmo, e super gracinha.
    Ela comentou da irmã Mai, vou tentar tb.

    ResponderExcluir
  4. A Dna Fernanda, nem me chamou.

    ResponderExcluir
  5. Assim que tiver um tempinho eu vou.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei na duvida, Carol Medeiros ou Carol Silveira ?
    Só para saber quem ligar qdo for da próxima vez. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mai, obrigada, soube que você quem marcou para as duas.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)