26 de março de 2012

Teatro infantil: fica a dica

Olá lacetes!

Passei para deixar uma diquinha de teatro infantil para levar os filhotes. Fui nos dois, e estão super aprovados.

Pedro e o lobo:

Fantástico, meu filho adorou, é um espetáculo rápido,caem para as crianças mesmo. A orquestra era espetacular, e a apresentação contava com a atriz Giulia Gam como narradora.
Obs: o único ponto negativo foi a falta de organização na entrada. Eles permitiram a entrada de pessoas atrasadas, já iniciado o espetáculo.

 
Categoria:Teatro
Gênero:Infantil
Local:TUCA / PUC-SP
Cidade:São Paulo/SP
País:Brasil
Endereço: Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes
Cep: 05014-001



Villa Lobos Das Crianças:
Esse tenho certeza que gostei ainda mais que meu filho, lembrei munha infância com as cantigas: (Ó ciranda, ó cirandinha, Terezinha de Jesus, O cravo brigou com a rosa, Sambalelê, Sapo Cururu, Nesta rua tem um bosque, Pirulito, Os escravos de Jó e A canoa virou).

Teatro das Artes:
Datas: 21 janeiro 2012 a 1° abril 2012.
  • Horários: Sábados e domingos, 16h.


  • Preços: De R$ 20 a R$ 40.


  • Shopping Eldorado


    3 comentários:

    1. Fiquei" devendo" isso a Dan, ano q vem pago essa dívida!

      ResponderExcluir
    2. Vou levar a Maria! Ahhh! Dê uma olhada na Sitiolândia, abrirá ao público dia 10 de junho, vou levar a Maria, vamos? Beijos

      ResponderExcluir
    3. Também quero levar o Saulo.

      ResponderExcluir

    Gostou? Então comenta! :)