23 de março de 2012

Minhas Bijoux

Lacetes,
Eu sempre fui apaixonada por acessórios, variando sempre entre pulseiras, brincos e colares.
Muitas pulseiras, brincos grandes cheios de brilhos e colares enormes.
Com essa onda de Maxi Colares voltei a usar os meus queridinhos e fazer novas aquisições.
Na última semana fui a uma feira de bijoux com expositores de todo o Brasil...e lá estavam eles me chamando...os Maxi Colares!!!
Meu namorido foi fazer compras comigo (sim....ele vai e não reclama, tem mais paciência que eu) e me mostrou um Maxi Colar de Cobra...Pronto...eu fiquei apaixonada!!
E o melhor...um deles eu posso moldar como quiser.
Dando sequência ao nosso passeio em Sampa...lá vamos ao Cidade Jardim ficar maravilhados com tanta coisa Linda e Cara :)
Passando pela Daslu....Meus Colares de Cobra!!!! Claro que mostrei a Fernanda (Lacete) e esperei o Lula passar e perceber (sim, ele percebe tudo).
Claro que tirei foto!!
Os preços??? Não estavam na vitrine e não entrei para perguntar :(

A Vitrine da Daslu:



Agora os meus, aqui usei dois colares, um em forma de cobra e um outro menor com várias voltas.



PS: Também estão a venda na Glam - Aracaju, com um precinho bem feliz!!

Bjinhos,
Gabi


2 comentários:

Gostou? Então comenta! :)