21 de março de 2012

Comparativo - delineador em gel

O comparativo de hoje é entre o delineadores: fluidline, da MAC (79,00), na cor Blacktrack, e o  Tokyo, da linha Make B., na cor black , O Boticário (32, 99).
Passei o dedo para conferir se tinha secado...
O fluidline é menos intenso, mate, e seca mais rápido. O Tokyo tem um efeito mais "molhadinho", por isso demora uns minutinhos a mais para secar. 

Sobre quantidade, o Tokyo é bem pequeno, mas tem a vantagem de vir com um pincel na tampa. E os preços...já viram, né? Se olharmos pela quantidade...a diferença acaba sendo proporcional.
Muita gente me pergunta se resseca, o meu(fluidline) tem pouco mais de 1 ano e continua perfeito! 


Estou gostando muito dessa nova fase de maquiagens do O boticário! Para a primeira tentativa, eles surpreenderam! Soube que a contém 1gr. também lançou esse tipo de delineador, alguém aí testou? Conta pra a gente!

3 comentários:

  1. Lud e se cair um pouco de água depois de secos? borram muito?

    ResponderExcluir
  2. Amoo de paixão meu Fluidline Black Track!!! Esse do boti tem cara de ser bom tb! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu nao uso mais delineador desse tipo. Sempre achei q n fica bem em meu olho, recentemente passeia a usar apenas no canto externo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)