8 de março de 2012

Latisse - o resultado

Assim que soube do lançamento do Latisse, já sabia que ele seria meu " produto para a vida toda"!Pois bem, em novembro pedi para minha irmã comprar (já que aqui não vende, e nem chegará tão cedo!), e ela me deu de presente #thankszilda
Preciso falar que amo, amo e amo?? Olha só a diferença dos meus cílios!








Ah...não achou tãããooo diferente assim? Vou dar uma curvadinha....


Antigamente, com curvex...e agora, com curvex


E agora? Ainda não viu o "efeito postiço"? Vou mostrar com rímel (diorshow)


Antigamente, com rímel..... e agora , com rímel!







Convencida? Rsrsrsrsrs
Para mim, pelo menos, foi "o achado do ano", mas...como tudo na vida...também tem seu lado B, vamos lá:

  • Como Moema já disse, ele mancha...e é verdade! Reparem que agora sou uma Emília com um leve delineado esfumado. Então, melhor não deixar pingar, nem passar na pálpebra inferior, a não ser que você queira olheiras #aloka
  • Demora? Sim, demora muito p ver o resultado! Se você não tiver uma certa disciplina...acaba largando o tratamento no meio. Então...calma! Incorpore à sua rotina noturna esse hábito. Todo-santo-dia, antes de deitar, vá lá, pingue 1 gota no pincel e delineie os olhos, pronto! Menos de 1 min e acabou. Com o tempo (e o rímel!) vai perceber a diferença GIGA!
Comigo foi +- assim. Fui passando, passando...uma noite dessas " de sair", fui passar meu colossal básico e PUF!! "De onde saíram esse cílios, minha gente?!" Tirei tanta foto que todas as amigas enjoaram de ver! #empolgaçãomáxima

Vou dizer como eu faço, a bula fala diferente. Eu peguei 1 aplicador, cortei metade ou mais das cerdas e uso o mesmo nos dois olhos. Atenção para o fato de que não tenho nenhum problema em nenhum deles! Se você tiver desconfiança de alguma bactéria presente em algum dos olhos(conjuntivite, tersol...), use 1 para cada, como manda o fabricante.
Faço isso para economizar produto, é muito pouco, gente! E o pincel é enorme! A primeira gota desaparece dentro dele, cortado ele fica melhor até para aplicar, pois fica mais preciso e não corro o risco de ganhar uma sombra definitiva, ao invés do delineado(esse é inevitável!).

6 comentários:

  1. Post maravilhoso!! Completou direitinho o q eu havia feito, valeu , Lud!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo seus cílios, estou usando o Latisse a mais de um mês e só o que tenh conseguido é uma palpebra escurecida e um discreto crescimento dos cílios, além de alguns fios que estão caindo. O que pode estar acontecendo? Pq comigo não está dando certo? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, sentiu alguma diferença? Não acho que a queda tenha sido culpa do latisse...já procurou sua dermatologista?
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Line, o resultado só é visível mesmo, depois de 12 semanas...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. continua usando? mesmo com o tal delineado que ele deixou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, parei por uns 6 meses, e já voltei a usar!
      Não deixei por causa do delineado, mas pq não encontrava p comprar mesmo...rsrsrsrsrs não demorou muito a sumir a marca, assim q parei o primeiro vidrinho. Agora está voltando, mas não me importo com ele, quero mais é q meus cílios cresçam e apareçam de novo!
      Beijos

      Excluir

Gostou? Então comenta! :)