15 de fevereiro de 2012

Pulseirismo



Tem gente que é de brinco, outras são de colares...eu sou de pulseira! Independente da moda, essa sempre foi a minha "praia"(assim como as saias longas, mas esse é outro assunto) . AMO tanto que não tenho idéia de quantas moram nas caixas aqui, como a moda vai e volta(ainda bem!), sempre guardo em caixas separadas...as de metal, coloridas, lisas, de acrílico, grossas, finas, de corda, de couro e até de mola! Guardo tudo e estou sempre "desenterrando" algumas.



 Desde o ano passado o "pulseirismo", assim batizado pela blogsfera, vem se apresentando como tendência de moda, o legal é misturar de tudo - aquelas do hippie da praia,  shambalas, chochê, esmaltadas, braceletes, jóias...absolutamente tudo! 


Para quem ainda não tem o costume do exagero (o que não é o meu caso, nem o da minha amiga Gabi!), aproveite o carnaval para aderir! Sentindo-se bem...continue! Você não vai se arrepender, no mínimo ficará linda! Bijux sempre dão aquele toque a mais em produções mais básicas.


                                                   
Quando já estava fechando o post, recebi uma shambala de ágata que minha irmã fez, olha que linda! Ela mora em Salvador, e faz por encomenda(marianalauton@gmail.com). Thanks Zilda!


Em Aracaju, procure pulseiras na Glam, vai encontrar modelos lindos por lá! Em São Paulo, Espaço ND, na saída do metrô São Bento, ladeira do porto geral(25 de março).

3 comentários:

  1. Tbem adoro....e sofro pra guardá-las! Minhas amigas riram d+ no ano passado qdo fomos p o carnaval e eu levei uma mala de bijoux....
    Nao aconselho ter d+. Eu mesma sempre saio com as q estao mais proximas, deixando varias de lado.

    ResponderExcluir
  2. Menias essa fixação por pulseiras grudou em mim, e mesmo morando em Sampa tb encomendei algumas pulseiras com a Mariana, Mila já tirou fotos delas e me mandou, ficaram lindas.
    Super recomendado.

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta! :)